segunda-feira, 10 de agosto de 2009

My Reflections ....





Acordei agora e senti que algo inquietava a minha alma, uma sensação de que algo estava errado, acabei por fechar os olhos e voltar o meu olhar para as sombras da minha alma, e procurando nessa tremenda escuridão eis que obeservei alguem caminhando, sem alegria, sem rumo, sem um destino, sem palavras, em sua mão ele carregava um pedaço de papel rabiscado com uma serie de planos para este ano, quando olhei aquele papel, percebi o motivo de sua tristeza, de sua preocupação o ano esta acabando.... muitos foram os planos .... muitas foram as espectativas, mas quando olhamos o tempo .... percebemos que ele esta indo ...não nos espera, mas nos desespera... para o tempo não interessa se estamos felizes ou trite .... ela segue sua caminhada ... como ele esta fazendo este ano ... e os nossos planos ... ?... sera que estão se cumprindo ? ... nós estamos fazendo o possivel para isso? .... não estamos repetindo os velhos erros do passado ? .... vamos fechar mais um ano caminhando em circulos ? ...
Essas coisas perturbam a minha alma .... não quero me encontrar mais uma vez chegando ao ponto de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário