quarta-feira, 5 de agosto de 2009

I am walking in the air ... Alone...






Hoje eu acordei como se caminhasse no ar ....
O medo da queda me envolvia como um todo ....
O Calafrio pelo medo do desconhecido me atormentava ...
A angustia de olhar a lua e não ve-lâ, era aterrorizante ....
Minha alma perguntava .... eu respondia ... ela ... não ouvia
Eu pensei que estava passeando .... na minha lembrança ....o azul da meia noite..
Preciso descer ... voltar a minha realidade... meu mundo
A mão negra me oferece segurança para uma descida sem medo ....
Nesse jogo das sombras, a mão negra que me ajuda, sera a mesma que me guiara na minha escuridão ....

Um comentário:

  1. É melhor, muito melhor, contentar-se com a realidade; se ela não é tão brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir. Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir