quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lonely in my world ..



** Inicie a musica antes de começar a leitura **




Solidão que invade minha alma
Solidão que machuca meu coração
Não sei por que me sinto assim
Vejo muitos corpos a minha volta
Mas sinto-me apenas mais uma ....
Mais uma alma sozinha

( um suspiro .... uma pausa para reflexão)

Uma alma abandonada
Que vaga por lugares estranhos
Por lugares distantes de tudo
por lugares onde posso viver minha eterna solidão
Onde não preciso ter medo de revelar
meus verdadeiros desejos
Desejos sombrios, pela morte e pela escuridão
São desejos que se escondem atrás do meu olhar
Olhar que talvez ninguém entenda
Mas não os culpo por isso
Sei que não é fácil entender uma alma como a minha
Que vive nessa vida injusta
Nessa solidão sem fim
Sofrendo por medo de sofrer

** Site SPECTRUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário