segunda-feira, 10 de setembro de 2007

10 de Setembro ....... !!




Cheguei a uma atitude já pensada em tempos anteriores, mas nunca executada, de que é feita a nossa vida? Já me fiz esta pergunta diversas vezes, já imaginei respostas das mais diversas, visualizei as mais diversas paisagens mas por que não consigo encontrar o caminho ? Minha vida entrou em uma estrada sem fim onde todas as curvas e retas levam para o mesmo lugar, "O Começo!!". Passam-se os tempos e não consigo ir em frente, não consigo colocar meus objetivos em pratica.
O Mundo esta passando ao meu lado, mas eu estou preso em alguma dimensão paralela onde a realidade não me deixa olhar o futuro ou analisar as conseqüências de qualquer um de meus atos. Seria eu escravo do mau? Estaria preso por minhas próprias atitudes? Teria eu construído esta prisão e me trancado dentro dela e jogado as chaves fora? Seria eu uma vitima "inocente" do próprio mau que habita no lado escuro do meu coração? Seria o meu coração uma terra que foi cultivada com sementes do mau que agora estão crescendo e trazendo sombra e escuridão sobre esta vida que já representou a luz aqui na terra?
Muitas Perguntas... !!!!
Nenhuma resposta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário