quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Quebrando Barreiras ...!!

Quero compartilhar um momento muito especial que estou passando aqui na minha empresa, sem noção.... Vocês não conhecem a minha historia, mas quando entrei na empresa eu era ajudante de caminhão, fiquei 2 anos nessa função e fui me destacando aos poucos, com isso fui ganhando a confiança de todos ao meu redor até que fui convidado a fazer um teste na area administrativa ... não deu outra ... no começo confesso que foi dificil, pois eu era uma pessoa bastante insegura com tudo, não conhecia minhas potencialidades, com o tempo fui ganhando o meu espaço na empresa e hoje ja consiso desempenhar uma função dando o meu melhor e sendo reconhecido por isso !!!! .... Muito Bom !!! Estou me sentindo muito bem ... !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário