domingo, 20 de maio de 2007

Problemas ....


Bom ... Existe um livro do Maquiavel chamado o Principe , neste livro tem um trecho que diz assim : "Os Meios justificam os seus fins"´... é o seguinte ... eu nunca quero trair minha mulher... é serio isso, tento fazer o possivel e o impossivel para desviar das tentações, mas esta cada dia mais dificil. Comecei a conhecer uma colega na escola, Não vou citar nomes para não comprometer ninguem, mas ela é casada, é bonita e tambem esta enfrentando problemas no seu casamento, esses dias no intervalo ela foi converssar comigo e desabafou um pouco sobre o seu relacionamento.... eu não falei nada sobre os meus problemas pois que queria falar era ela, então resolvi deixar ela seguir com a converssa, disse que estava carente, que o marido chegava e não dava atenção para ela, que não era romantico, qua não mantiam relação a algum tempo. ... enfim ... ja deu para perceber que o clima tava pesado, confesso que em nenhum momento eu me deixei envolver por aquela situação, pois como disse antes não vou trair minha mulher..... mas é foda, ouvir uma pessoa desabafar sobre esses problemas, e você ver nos olhos dela o desejo por um toque, um beijo, um abraço isso tudo ela estava esperando de mim e quando eu chego em casa, cansado do trabalho, cansado da aula, encontro minha esposa de cara amarrada, por eu ter chegado 5 minutos atrasado. NESSA HORA ME FIZ UMA PERGUNTA "VALE A PENA ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário